Ad Code

Deyverson brilha, Atlético vence e se aproxima da final da Libertadores

 Deyverson gesticula durante Atlético-MG x River Plate, duelo da Libertadores

        (UOL) - O Atlético-MG mostrou muita garra e paixão em um grande confronto contra o River Plate, vencendo por 3 a 0 em uma Arena MRV lotada. Com essa vitória, o time mineiro deu um grande passo rumo à final da Libertadores na noite desta terça-feira (22).

        O destaque da noite foi Deyverson, que protagonizou uma atuação de gala. O atacante teve um gol anulado, mas logo abriu o placar com um belo gol no primeiro tempo, sendo uma constante ameaça para o time argentino. No segundo tempo, ele marcou novamente e ainda deu uma assistência para Paulinho, consolidando a vitória do Galo. Deyverson encerrou a partida com dois gols e uma assistência.

        A definição da vaga para a final acontecerá na próxima terça-feira (29), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Resumo do Jogo

        O primeiro tempo foi tenso, com 18 faltas, mas a estrela de Deyverson brilhou. O atacante teve um gol anulado, marcou o primeiro do jogo logo depois e protagonizou várias discussões com os defensores do River, inclusive com Borja, seu ex-companheiro de Palmeiras.

        No segundo tempo, o Atlético dominou o River, com Deyverson fazendo o segundo gol e dando o passe para o terceiro, marcado por Paulinho. O time de Marcelo Gallardo não conseguiu reagir e pouco ameaçou a defesa atleticana até o apito final.

    Destaques

        A torcida atleticana reclamou de um lance polêmico logo no início, quando Deyverson teve um gol anulado por impedimento, após um escanteio de Scarpa. A arbitragem foi criticada, mas o atacante não se abalou e, aos 21 minutos, aproveitou um lançamento de Lyanco e, após driblar o goleiro Armani, abriu o placar.

     O jogo seguiu truncado, com muitas faltas e provocações. Deyverson e Borja, ex-companheiros, chegaram a discutir no intervalo.

         No segundo tempo, o Atlético continuou pressionando, com Deyverson quase marcando mais uma vez e Scarpa forçando Armani a fazer uma grande defesa. Gallardo fez mudanças no River, mas sem sucesso. Aos 66 minutos, Deyverson fez o segundo, e três minutos depois, deu assistência para Paulinho, que fechou o placar em 3 a 0.


Close Menu